Dando Nota

Rodrigo Alves

Paulo Maluf, Zé do Caixão e Eduardo Paes são Jack, o Estripador na versão brasileira

jack_lojaO que o prefeito do Rio de Janeiro, Paulo Maluf e Zé do Caixão tem em comum? Para os internautas do site http://www.geracaoeditorial.com.br, eles seriam Jack, o Estripador, na versão brasileira.
Pra quem achou estranha a comparação, as respostas estão logo abaixo.
Esta foi uma estratégia de divulgação da Geração Editorial para o lançamento do livro-reportagem “Jack, o Estripador – A Verdadeira História, 120 Anos Depois”, de Paulo Schmidt.
A brincadeira foi lançada em seu site e os internautas foram convidados a usar a criatividade para responder à pergunta: “Se Jack, o Estripador estive vivo e morasse no Brasil quem ele seria?”
Os três mais criativos, pela ordem, foram Eduardo Paes, Maluf e Zé do Caixão

Dennys Amaro
Se Jack Estripador fosse brasileiro, seu nome seria Eduardo Paes, atual prefeito eleito do RJ, simplesmente porque dividiu o setor da saúde, educação, segurança, meio ambiente em tantos partidos diferentes para retribuir as alianças políticas, que até o verdadeiro Jack ficaria com inveja com a quantidade de pequenos pedaços!

Rosângela Cunha
Ele seria naturalmente o Sr. Paulo Maluf, o que é evidente por causa da famosa frase dele sobre violência contra as mulheres: ESTRIPA, MAS NÃO MATA!

Adrian Nader
Claro que seria o Zé do Caixão, por motivos óbvios: Se veste praticamente igual, é o vilão mais famoso do Brasil e é tão medonho quanto o nosso amiguinho Jack.

Informações sobre o livro, clique aqui

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 18 de janeiro de 2009 por em Literatura e marcado , , , , .

Tradutor

Receba notificações de posts por e-mail.

Follow Dando Nota on WordPress.com

Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.